Compra ou avaliação de moedas, cédulas ou medalhas.
Toda produção de moedas de circulação em sachês é entregue ao nosso cliente Banco Central que é o responsável pela distribuição no Meio Circulante Brasileiro. Tais moedas podem ser obtidas em forma de permuta nas redes bancárias.
A Casa da Moeda do Brasil não efetua a compra, nem avalia moedas, cédulas e medalhas atuais ou antigas.
Recomendamos buscar uma Associação de Numismática no seu estado.
Pedidos
Ainda que estejam no carrinho de compras, os produtos não ficam reservados. Por isso, infelizmente, quando você acessar o carrinho novamente, o preço pode ter sido alterado ou o produto ter ficado indisponível/esgotado.
O produto e preço só estão garantidos com a finalização da compra.
Acesse "Minha Conta", no menu esquerdo acesse "Histórico de Pedidos" e por último, clique no ícone "exibir" (ícone do olho).
Pagamentos
Depois de gerado, pode levar algumas horas para que o boleto seja registrado e você possa pagar.
Se você tentar pagar durante esse período, poderá receber uma mensagem do banco de "boleto não registrado", "título inválido" ou algo parecido.
Nesses casos, a recomendação é aguardar cerca de 2 horas para, então, tentar efetuar o pagamento.
Caso seu Boleto esteja com o vencimento no fim de semana ou feriado, você poderá pagar o mesmo no próximo dia útil.
Acesse "Minha Conta", no menu esquerdo acesse "Histórico de Pedidos" e por último, clique em "exibir"(ícone do olho). No final da tela, em “histórico do pedido”, acesso o boleto clicando em “clique aqui”.
O boleto ficará disponível no histórico de pedidos até a data de vencimento, os boletos vencidos implicará na perda total do pedido.
Se estiver usando o celular para abrir o PDF, precisará de um aplicativo que leia esse tipo de arquivo ou use um computador com o Acrobat Reader instalado.
Atualmente, nosso e-commerce aceita como meios de pagamento: Boleto bancário, cartão de crédito/débito, salvo em casos específicos de lançamentos/produtos que podem ter meios de pagamento exclusivos.
A compensação de um boleto bancário pode variar de acordo com a instituição financeira em que o pagamento será efetuado, assim como a forma de pagamento escolhida (internet banking, caixa eletrônico, entre outros). Geralmente, o prazo médio para compensação de um boleto bancário é de até 3(três) dias úteis após o pagamento ser efetuado. Esse prazo pode ser influenciado por feriados, fins de semana e horário de compensação bancária.
Entregas e Devoluções
Conforme disposto no item 5 da nossa Politica de Pagamento e Entrega :
O prazo normal para entrega do produto é de 23(vinte e três) a 25(vinte e cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Clube da Medalha, todavia, em determinados casos, este prazo poderá ser superior cabendo ao Clube da Medalha avisar o consumidor no momento da compra e/ou nas peças de comunicação complementares.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do link Devoluções
Sobre o Clube da Medalha
Atualmente não possuímos lojas físicas. Toda venda é feita pelo nosso e-commerce.
Este site utiliza Cookies em seu navegador, para proporcionar uma melhor navegação. Para acessar este site é necessário permitir o uso de cookies.
Quero saber mais informações